quarta-feira, 19 de novembro de 2008

* feliz sempre









"A felicidade é uma coisa maravilhosa que se multiplica quando dividimos com alguém."

Gosto de compartilhar os meus momentos e as minhas bençãos. Sempre acho que quando eu posso, os outros também podem. É só usar a perseverança, a fé, a oração, o amor, a compreensão, o carinho, a aliança, e acreditar no poder de Deus.

Ser feliz é olhar cada dia como um um novo dia, cheio de alegria, mesmo que as circunstâncias teimem em dizer não. É ter bons pensamentos, cultivando o que cativamos. Precisamos sorrir, brincar, correr, andar, relaxar, trabalhar, planejar, aprender, sonhar, buscar e nunca, nunca desistir. Sempre caminhando sem retroceder.

A nossa luta é seguir em frente ignorando as mágoas, ódios, invejas, maus humores, tristezas, rancores e lutando por ter o melhor dos momentos, porque nada nos é dado de graça. Tudo exige de nós um preço. E ser feliz tem um alto preço.

O preço maior foi pago por Jesus na cruz do Calvário, para eu e tu sermos um cidadao dos Céus. Herdeiro de Deus e co-herdeiro de Jesus Cristo. Concedeu-nos Vida e Vida em abundância. Seu prazer consiste em que sejamos felizes. Seu amor por mim e por ti é imensurável e inigualável! Trouxe consigo e nos deu rios de água viva, brotando do nosso interior.

Que possamos, sem medos, criar novas metas, dentro das nossas possibilidades, "reconhecendo-O em todos os nossos caminhos para que ELe possa indireitar as nossas veredas" Prov. 3.6
"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele, procedem as saídas da vida." prov. 4.23

Celebre a vida!! a tua vida!! em cada momento do teu dia! Sorria!! Conquiste! Determine!! Prevaleca! Busque a paz contigo mesmo e com os outros. E, louve, louve a Deus em tudo e por tudo!!


( Este post sao de momentos felizes!! )
beijocasss!!!