quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

* fazer o bem sem olhar a quem

Hoje acordei às 3hs da manhã a pensar como podemos viver em um mundo onde as pessoas atropelam as outras, não conseguem ver o seu proximo FELIZ e de BEM com a VIDA.

Como podemos desejar o mal alguém! maquinar, planejar, prejudicam ou tentam de todas as formas até por e-mail!!! graças a Deus alguns falham. GLÓRIA A DEUS

A palavra de Deus nos fala em provébios 15:3

"O SENHOR DEUS vê o que acontece em toda parte; ele está observando todos, tanto os bons como os maus"

Deus é onipresente.

Somente é assim quem não é capaz de si amar... POR ISSO meu amigo(a) olhe no espelho HOJE e diga para SI MESMO:

- " EU ME AMO " e você irá olhar o próximo de outra forma.

E a nós só nos cabe entregar nas mãos do Criador. Pedi sua proteção e sua justiça que não falha aos que O procuram em espirito e em verdade.

A vigança pertence só a Ele em Romanos 12:17-21 diz:

Não paguem a ninguém o mal com o mal. Procurem agir de tal maneira que vocês recebem a aprovação dos outros. No que depender de vocês, façam todo o possível para viver em paz com todas as pessoas.

Meus queridos irmãos, nunca se viguem de ninguém; pelo contrário, deixem que seja Deus quem dê o castigo. Pois as Escrituras Sagradas dizem:
"Eu me vingarei,
eu acertarei contas com eles, diz o Senhor."

Mas façam como dizem as Escrituras:

"Se o seu inimigo estiver com fome, dê comida a ele; se estiver com sede, dê água.
Porque assim você o fará queimar de remorso e vergonha"

Não deixem que o mal vença vocês, mas vençam o mal com o bem.

COMO É DIFÍIIIIIIIIIICIL! engoli "seco" certas atitudes.
Não é fácil seguir e obedecer a Cristo mas por amor a Ele façamos.