sexta-feira, 13 de março de 2009

* It girl




Como admiro a simplicidade e a praticidade masculina, às vezes ouso tê-las em minha vida, mas quer saber: "eu sou mulherzinha" e, como diz a música "complicada e perfeitinha".

Um dia eu acordo e dá tudo errado: cabelo, roupa, trabalho, contas à pagar. Fico irritada, faço manha, choro, enfim, tenho todos os "chiliques do mundo".

A noite chega e vou pra cama, e o sono também é um excelente tratamento de beleza, acordo disposta, o cabelo decide que vai se comportar, eu encontro fácil a roupa que melhor cai bem, meu trabalho flui, meu marido me liga só para me desejar um bom dia, tudo está perfeito eu fico um docinho.

É, ser mulher tem dessas coisas, a gente chora com ou sem motivo, faz de cada assunto bobo o problema maior do mundo, não tem compromisso com a lógica, mas também somos carinhosas, cuidadosas, atenciosas, delicadas enfim, ser mulher é ser assim "complicada e perfeitinha".