segunda-feira, 2 de março de 2009

* porque, quando sou fraco, então, é que sou forte



As nossas fraquezas contêm um profundo valor positivo. As pessoas que apenas usam seus pontos fortes perdem uma grande parte da sua visão. Usemos nossos pontos fortes, mas vamos dá lugar às nossas fraquezas.
*
As minhas fraquezas representam áreas nas quais eu sou capaz de fazer os maiores e os mais dramáticos aprimoramentos. Lógico que eu posso capitalizar em cima daquilo em que eu sou forte, mas qualquer aprimoramento nessa área será apenas para acrescentar. Ao derrotar minhas fraquezas, as mudanças podem ser tremendas e são, sou exemplo vivo! ALELUIA!
*
Todos nós fomos abençoados com certas fraquezas. Em lugar de negá-las evitar pensar nelas, eu fixo minha atenção em algumas, e tento sobrepujá-las, debaixo da direção e assistência de Deus. Essa experiência transformou para sempre a minha vida.

Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte. II Coríntios, 12:10