quarta-feira, 4 de março de 2009

* viva com paciência pois assim você irá obter a persistência para alcançar grandes realizações


Está aí algo que não tenho é essa tal de paciência, embora eu saiba usa-lá em vaaarias situações! pois a educação e as boas maneiras me contralam. rs

Os mais próximos conhece o pavio curto que tenho, digo até que não tenho pavio.

Sou bemm tolerânte para muitas situações pois sei que quebrar a cabeça não dará em nada mesmo, pra que então perder tempo. Uma frase de Gibran diz;

Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores.

que frase massa!!!

Pessoas que causam problemas me dão alguma coisa de valor positivo e duradouro, uma oportunidade de praticar e construir paciência e com ela realizarei e alcançarei muito mais do que sem ela, com paciência eu ouço, aprendo, trabalho e progrido em vez de ficar desencorajada em cada frustação.

Paciência vai me capacitar a ver e experimentar ricos tesouros, que sem ela passaria despercebido, terei habilidade de me relacionar com outras pessoas e evitarei erros que podem custar muito caro.

Pacientemente,
Beta.

Portanto, irmãos, sejam pacientes até a vinda do Senhor. Vejam como o agricultor aguarda que a terra produza a preciosa colheita e como espera com paciência até virem as chuvas do outono e primavera.